Nossa Política
Home > Nossa Política

Nossa Política


Tendo em vista o respeito que temos por nossos consumidores e com o objetivo de manter a credibilidade conquistada, apresentamos nossa Política de Regras de Utilização da loja virtual Ana Gonçalves Tricot, exclusivamente de uso dos consumidores de VAREJO. Todas as compras por ATACADO deverão ser acompanhadas por nossa equipe na Central de Atendimento, uma vez que as vendas em grandes volumes seguem regras específicas.

Ressaltamos que as Políticas aqui descritas estabelecem referência apenas para as compras realizadas através de nossa loja virtual, não sendo, portanto, referentes a compras feitas em nossas lojas físicas ou através de nossos revendedores.

 

Mudanças nesta Política

A loja virtual Ana Gonçalves Tricot se reserva ao direito de modificar esta Política de tempos em tempos, sempre de acordo com a legislação vigente. Caso esta Política seja modificada, um anúncio da alteração será publicado no site. Recomendamos que esta Política seja revisada periodicamente pelo cliente.

 

 

- Política de Compras, Trocas e Devoluções

1 - Compras

1.1 - Formas de pagamento

1.2 - Produtos indisponíveis no estoque

1.3 - Prazos de entrega

1.4 - Condições de entrega

1.5 - Despesas de envio

1.6 - Problemas com a entrega

1.7 - Cancelamento do pedido

2 - Trocas e devoluções

2.1 - Arrependimento da compra

2.2 - Defeitos

2.3 - Reembolsos

2.4 - Casos não passíveis de troca ou devolução

2.5 - Código de Defesa do Consumidor

 

- Política de Segurança e Privacidade

1 - Segurança online

2 - Segurança ao utilizar seu cartão de crédito

3 - Privacidade

4 - Uso das informações pessoais

5 - Marketing

6 - Exclusão do cadastro

 

 

 

 

- Política de Compras, Trocas e Devoluções 

Toda e qualquer solicitação ou reclamação referente aos serviços prestados no nosso site deverá ser comunicada à Central de Atendimento, pelo telefone: (35) 3443-6046 ou pelo e-mail: outlet@anagoncalvestricot.com.br.

 

 

1 - Compras


A loja virtual Ana Gonçalves Tricot é aberta a todos os compradores de VAREJO. Como Pessoa Física, o usuário precisa cadastrar seu CPF válido.

Compras em ATACADO só serão permitidas para empresas do segmento de moda. Como Pessoa Jurídica, o usuário precisa cadastrar o CNPJ da empresa em questão. Após aprovação, o usuário receberá por e-mail a sua senha de acesso.

Ressaltamos que todas as imagens publicadas neste site são meramente ilustrativas. Os acessórios utilizados na produção das fotos não acompanham os produtos.

Certifique-se do produto adquirido e de sua composição e/ou componentes, verificando sempre a descrição da mercadoria.

Todas as imagens são de propriedade e uso exclusivo da marca Ana Gonçalves Tricot.

Você pode acompanhar o andamento do seu pedido pelo nosso site, no link PEDIDOS, localizado no topo da página. Nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta notificando sobre qualquer alteração no processamento do pedido. Para recebê-los, é importante manter o seu e-mail atualizado no cadastro e acrescentar o endereço contato@anagoncalvestricot.com.br como remetente confiável em sua caixa de e-mails.

Depois do pedido concluído não será possível alterar os produtos solicitados, endereço ou forma de pagamento. Caso queira incluir um novo produto em sua compra, realize um novo pedido.

 

 

1.1 - Formas de pagamento


As compras feitas na loja virtual Ana Gonçalves Tricot poderão ser pagas por boleto bancário, cartão de crédito e transferência eletrônica.

Compras feitas com boleto bancário não poderão ser parceladas. Para fazer o pagamento, imprima o boleto no final do processo de compra e pague em qualquer agência bancária ou pela internet. Importante: o prazo de entrega para compras em boleto passa a valer somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, o que pode levar até 2 (dois) dias úteis. O boleto bancário não é enviado pelos Correios e tem validade de 3 (três) dias corridos.

 

Os seguintes cartões de crédito são aceitos para pagamento:

- Visa

- Mastercard

- Diners

- Elo

- American Express

- Hipercard

 

As compras feitas com cartão de crédito poderão ser parceladas em até 10 vezes sem juros com parcela mínima de R$ 25,00.

Para a opção de transferência eletrônica, trabalhamos apenas com o Banco do Brasil.

 

 

1.2 - Produtos indisponíveis no estoque


Apesar dos controles e frequentes auditorias feitas em nossos estoques, algumas vezes algum item pode não ser localizado em nosso depósito, e neste caso ficamos impossibilitados de atender o seu pedido, mesmo após a confirmação. Caso isso ocorra, nossa equipe da Central de Atendimento entrará em contato e você poderá optar pela devolução/estorno do valor pago, pela escolha de outro item de mesmo valor ou ainda reservar o produto e aguardar sua disponibilidade.

Produtos em espera são enviados assim que estiverem disponíveis. Se, por qualquer motivo, você desejar cancelar um produto em espera antes de seu envio, por favor, entre em contato com a Central de Atendimento pelo telefone: (35) 3443-6046.

 

 

1.3 - Prazos de entrega


Os pedidos serão processados em até 1 (um) dia útil após a compra em nosso site. Serão liberados para faturamento após a confirmação do pagamento registrada em nossos sistemas, o que pode ocorrer em até 3 (três) dias úteis.

O prazo de entrega pode variar de acordo com o local solicitado para entrega e com a forma de pagamento escolhida. As entregas ocorrem em média entre 3 (três) e 12 (doze) dias úteis, dependendo da região do país.

Lembramos que os pedidos são processados e enviados somente em dias úteis (de segunda a sexta-feira, exceto em feriados bancários).

Você será informado por e-mail sobre cada etapa do seu pedido e assim que ele for enviado você também receberá um aviso. Você ainda pode acompanhar o andamento através do link PEDIDOS.

 

 

1.4 - Condições de entrega


Nossas entregas são feitas pelo serviço dos Correios, estando, portanto, sujeitas as suas condições/normas de entrega.

Não é possível agendar data e horário para entrega e é necessário ter uma pessoa no endereço informado para que o pedido possa ser recebido.

Não realizamos entregas em endereço diferente do definido pelo cliente no ato do fechamento do pedido.

Estão autorizadas a receber as mercadorias: porteiros, recepcionistas, secretárias, familiares, desde que assinem o protocolo de entrega e apresentem documento de identificação.

 

Nota:

Os Correios estabeleceram novas diretrizes que poderão implicar no aumento do prazo e alteração da forma de entrega dos pedidos em determinadas localidades.

Alguns bairros do Rio de Janeiro e áreas Militares tem entregas restritas. Sendo assim, seu pedido poderá ser encaminhado para uma agência mais próxima, para que seja retirado pelo comprador com a apresentação de documentos.

 

 

1.5 - Despesas de envio


O frete será calculado de acordo com o local e a modalidade de entrega escolhida, e o cálculo será feito no fechamento do seu pedido, após a sua escolha da modalidade.

Será GRÁTIS* para pedidos acima de R$ 1000 (mil reais) salvo nas condições de frete único e outras promoções específicas de frete anunciadas no banner da página inicial do site ou por e-mail. Consulte sempre esta informação.

 

* Esta condição pode variar conforme nossas promoções. (Fique atento ao banner da página inicial).

 

 

1.6 - Problemas com a entrega


Caso o seu produto não tenha sido entregue no prazo previsto, entre em contato imediatamente com a Central de Atendimento pelo telefone: (35) 3443-6046 ou pelo e-mail outlet@anagoncalvestricot.com.br 

Nossas entregas são feitas pelo serviço dos Correios, estando, portanto, sujeitas as suas condições/normas de entrega.

É muito importante que haja alguém para receber o seu produto. Em caso de insucesso na entrega, o pedido retornará para o depósito da Ana Gonçalves Tricot, que fará contato com você através do seu e-mail de cadastro ou telefone, e novas instruções serão passadas.

Verifique seu cadastro em nosso site e o mantenha sempre atualizado.

 

 

1.7 - Cancelamento do pedido


Se você desistiu da sua compra, entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo telefone: (35) 3443-6046. O prazo para cancelamento é de até 7 (sete) dias após o recebimento da mercadoria.

 

 

2 - Trocas e devoluções


Produtos encaminhados para devolução ou troca, sem comunicação prévia com a Central de Atendimento, serão reenviados para seu remetente.

O cliente pode trocar ou devolver o produto solicitado no caso de arrependimento da compra ou defeito na mercadoria.

Todos os produtos recebidos serão submetidos a uma avaliação, com o objetivo de averiguar se a devolução preenche os requisitos estipulados nesta Política.  Desde que o produto devolvido preencha os requisitos aqui estipulados, o cliente será, no caso de devoluções, reembolsado de suas despesas com o produto, com exceção das despesas com frete. No caso de trocas o cliente receberá, através da Central de Atendimento, todas as informações para a troca pelo novo produto, sendo que, caso o valor do produto escolhido exceda o valor do produto reclamando, o cliente deverá providenciar o pagamento da diferença.

Caso a devolução ou troca não esteja em conformidade com esta Política, a mercadoria será devolvida ao cliente, acompanhada de uma cópia da avaliação realizada e, neste caso, não sendo devido qualquer ressarcimento ao cliente.

Todas as trocas estão sujeitas à disponibilidade no estoque.

 

 

2.1 - Arrependimento da compra


O cliente tem o prazo de 7 (sete) dias, a contar do recebimento do produto, para desistir de sua compra. Nesse caso, deverá devolver o produto e poderá optar pelo reembolso ou pela troca.

O produto deverá ser apresentado sem indícios de uso, com o código de barras, etiqueta e tag originais, acompanhado de sua nota fiscal e todos os acessórios que possui.

A troca ou reembolso será feita após recebimento da devolução do produto.

Os custos de transporte para devoluções por arrependimento de compra são de responsabilidade do consumidor. 

 

 

2.2 - Defeitos


Todos os nossos produtos respeitam a garantia legal para quaisquer defeitos, desde que que não sejam decorrentes do uso ou manipulação incorretos ou inapropriados. Uma vez que o defeito seja comprovado, o cliente também poderá optar pelo reembolso ou pela troca.

Os produtos devem ser encaminhados ao depósito da loja virtual Ana Gonçalves Tricot em embalagem original e acompanhado da 2º via da Nota Fiscal. O processo de reembolso por defeito do produto será iniciado somente após o recebimento e checagem de suas condições.

 

 

2.3 - Reembolsos


O valor dos produtos adquiridos, quando admitido reembolso, será sempre devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na ocasião da compra.

No caso da compra ter sido efetuada via cartão de crédito, o estorno na fatura ocorrerá entre 30 (trinta) e 40 (quarenta) dias após o recebimento da mercadoria pela Ana Gonçalves Tricot. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão de crédito utilizado, não sendo possível antecipar o estorno via crédito em conta corrente.

No caso de compras efetuadas através de boleto bancário ou transferência bancária, o estorno será feito na conta corrente do cliente em até 10 (dez) dias úteis após o recebimento da mercadoria pela Ana Gonçalves Tricot. O valor da devolução não poderá ser creditado a terceiros.

 

 

2.4 - Casos não passíveis de troca ou devolução


A loja virtual Ana Gonçalves Tricot se reserva ao direito de não efetuar a troca ou a devolução de mercadorias em quaisquer situações listadas abaixo. Os produtos serão devolvidos para o cliente nos seguintes casos:

- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

- Indícios de uso inadequado do produto.

- Indícios de dano acidental ou provocado.

- Desgaste natural em decorrência do uso.

- Lavagem inadequada do produto.

- Não trocamos itens em promoção.

 

 

2.5 - Código de Defesa do Consumidor


A loja virtual Ana Gonçalves Tricot respeita o Código de Defesa do Consumidor, principalmente quando se trata de devolução conforme regulamentado em seu artigo nº 49: "O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.”

Disponibilizamos abaixo o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, Lei no.8.078, de 11 de setembro de 1990.

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm

 

 

- Política de Segurança e Privacidade

Caso você tenha alguma dúvida sobre a segurança e privacidade da nossa loja virtual, entre em contato com a Central de Atendimento pelo telefone: (35) 3443-6046 ou pelo e-mail: outlet@anagoncalvestricot.com.br.

 

 

1 - Segurança online


Entendemos o quanto a segurança é importante. Quando você faz um pedido pelo site, nós criptografamos as suas informações usando a tecnologia de codificação Secure Socket Layer (SSL). Esta é a mais avançada técnica de segurança online para o consumidor neste momento.

Prezamos pela satisfação dos nossos clientes, portanto caso você tenha qualquer dúvida, sugestão ou reclamação, entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo telefone: (35) 3443-6046 ou pelo e-mail: outlet@anagoncalvestricot.com.br

 

 

2 - Segurança ao utilizar seu cartão de crédito


Nossa loja virtual dispõe de todos os recursos técnicos e procedimentos para garantir a segurança no processamento de seu cartão de crédito. Nós trabalhamos para que as compras efetuadas em nosso site sejam 100% seguras e para que você não tenha que se preocupar.

Nossos servidores utilizam a tecnologia de codificação Secure Socket Layer (SSL), que permite criptografar (codificar) todas as informações pessoais, incluindo os dados do cartão de crédito.

 

 

3 - Privacidade


Temos o compromisso de proteger sua privacidade. As informações coletadas sobre as formas de pagamento do seu pedido, como o número do seu cartão de crédito e ou autorização de débito bancário, após a finalização do atendimento do seu pedido, serão imediatamente apagadas em nossos computadores, proporcionando-lhe total comodidade e a garantia de uma compra totalmente segura. Suas informações são protegidas por senha, para a sua segurança e privacidade.

O cliente poderá fornecer, voluntariamente, informações pessoais quando acessar o site, os quais serão requeridos quando da realização de um pedido de compras, da confecção de um cadastro, na participação de promoções, ou de qualquer outra ação de Marketing oferecida pela loja virtual.

Os dados pessoais recolhidos pelo site serão objeto de tratamento automatizado, sendo incorporados aos correspondentes registros eletrônicos de dados pessoais, dos quais a marca Ana Gonçalves Tricot será titular e responsável.

Caso você prefira que não coletemos as suas informações pessoais, por favor, não as forneça.

 

 

4 - Uso das informações pessoais 


Suas informações pessoais serão utilizadas para proceder à entrega de produtos solicitados, bem como para entrar em contato com você sobre qualquer fato envolvendo seu pedido como, por exemplo, a exata localização do endereço de entrega. As informações sobre seu endereço serão compartilhadas com o prestador de serviços que as utilizará com o exclusivo propósito de entregar seu pedido. Ressaltamos o comprometimento em manter sigilo sobre todo e qualquer dado coletado.

 

 

5 - Marketing


As informações fornecidas pelos clientes poderão ser utilizadas pela marca Ana Gonçalves Tricot para o envio de nossos boletins, pesquisas e outras mensagens contendo informações sobre produtos e serviços, dicas de moda, catálogo de produtos e promoções. Caso você prefira não receber tais comunicações, por favor, recuse seu envio.

 

 

6 - Exclusão do cadastro


Você poderá solicitar a exclusão do seu cadastro a qualquer momento. Para isso, entre em contato com a Central de Atendimento pelo telefone: (35) 3443-6046 ou pelo e-mail: mkt@anagoncalvestricot.com.br 

 

 




fechar
Loja segura

A presença do selo LOJA SEGURA, quer dizer que todos os dados informados para a realização da transação financeira nessa loja virtual estão protegidos contra interceptação.

Este selo garante que a infra-estrutura de segurança utilizada nesta Loja Virtual foi projetada para oferecer o máximo de proteção e eficiência aos seus clientes, possibilitando a realização das transações com o máximo de segurança.

Loja segura
Company:
Adress:
Telephone:
Email Contact:
CPF/CPNJ:

Loja segura

Essa loja virtual está hospedada em um moderno parque de servidores, onde estão hospedadas centenas de lojas virtuais que utilizam a plataforma Shop Delivery, reconhecida como referência em qualidade e garantia de um comércio eletrônico seguro.

Como protocolo de segurança de tráfego, esta loja utiliza o SSL. Ele criptografa todas as informações, de modo que não possam ser lidas ou alteradas por terceiros enquanto estão transitando pela Internet.

Loja segura