Dúvidas - Perguntas Frequentes (FAQ)
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Dúvidas - Perguntas Frequentes (FAQ)


1 - Como cancelar meu pedido?

2 - Como comprar?

3 - Por que informar CPF ou CNPJ é obrigatório?

4 - Quais as formas de pagamento disponíveis?

5 - Meu pedido foi aprovado?

6 - Como faço para alterar meu pedido?

7 - Qual o prazo de entrega para o meu pedido?

8 - Recebi meu produto mas quero trocá-lo. Como faço?

9 - Não recebi meu pedido. O que pode ter acontecido?

10 - A loja virtual Ana Gonçalves Tricot realiza entrega em feriados ou finais de semana?

11 - A Ana Gonçalves Tricot possui loja física?

12 - Estou com dúvidas, com quem posso falar?

 

 

 

 

1 - Como cancelar meu pedido?


Se você desistiu da sua compra, entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo telefone: (35) 3443-6046 ou clique aqui. O prazo para cancelamento é de até 7 (sete) dias após o recebimento da mercadoria.

 

  

2 - Como comprar?


A loja virtual Ana Gonçalves Tricot é aberta a todos os compradores de VAREJO. Como Pessoa Física, o usuário precisa cadastrar seu CPF válido.

Compras em ATACADO só serão permitidas para empresas do segmento de moda. Como Pessoa Jurídica, o usuário precisa cadastrar o CNPJ da empresa em questão. Após aprovação, o usuário receberá por e-mail a sua senha de acesso.

Após ter feito seu cadastro corretamente, siga os passos:

- Selecione o produto que deseja comprar através de nossas categorias ou da ferramenta de busca. Clique sobre a imagem para ter acesso aos detalhes do produto;

- No detalhamento do produto, informe a quantidade e clique em COMPRAR;

- No seu carrinho de compras, confira a lista de produtos escolhidos e clique em FINALIZAR COMPRAS. Se desejar, clique em CONTINUAR COMPRANDO para escolher outras mercadorias e depois repita os passos anteriores;

- Se ainda não estiver logado em nosso sistema, informe seu e-mail e CPF ou CNPJ e clique em CONTINUAR;

- Confira o endereço de entrega e informe a forma de pagamento. Clique em FECHAR PEDIDO;

- Pronto. Você será informado por e-mail sobre o andamento do seu pedido.

 

Importante:

- Para compras em atacado, clique no link ATACADO PARA LOJISTAS, localizado no topo da página.

- Compras por atacado possuem preços e condições de entrega diferenciados. Entre em contato com a Central de Atendimento para efetivar sua compra.

 

 

3 - Por que informar CPF ou CNPJ é obrigatório?


O número do CPF ou do CNPJ é essencial. É através dele que localizamos rapidamente seus registros anteriores em nosso sistema e garantimos uma entrega mais rápida e eficaz em todo território nacional.

Lembramos que a loja virtual Ana Gonçalves Tricot garante sigilo absoluto de seus dados informados em nosso site, não sendo estes comercializados ou repassados à outras empresas.

 

 

4 - Quais as formas de pagamento disponíveis?


Oferecemos três opções de pagamento:

- Cartão de Crédito (Visa, Mastercard, Diners, Elo, Amex e Hipercard). O pagamento pode ser parcelado em até 10X sem juros, com parcela mínima de R$ 25,00 cada;

- Boleto Bancário. Válido somente para compras a vista;

 

 

5 - Meu pedido foi aprovado?


Você pode acompanhar o andamento do seu pedido pelo nosso site, no link PEDIDOS, localizado no topo da página. Nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta notificando sobre qualquer alteração no processamento do pedido. Para recebê-los, é importante manter o seu e-mail atualizado no cadastro e acrescentar o endereço contato@anagoncalvestricot.com.br como remetente confiável em sua caixa de e-mails.

 

 

6 - Como faço para alterar meu pedido?


Depois do pedido concluído não será possível alterar os produtos solicitados, endereço ou forma de pagamento. Caso queira incluir um novo produto em sua compra, realize um novo pedido.

 

 

7 - Qual o prazo de entrega para o meu pedido?


O prazo para a entrega começa a contar a partir da data da confirmação do pagamento. 

Para facilitar, você será informado por e-mail sobre cada etapa do seu pedido e assim que ele for enviado você também receberá um aviso. Você ainda pode acompanhar o andamento através do link PEDIDOS.

Você pode optar pelos serviços de envio:

1. Entrega Expressa (E-sedex e Sedex): O prazo de entrega é de 3 a 12 dias úteis.

2. Entrega Normal: O prazo de entrega de 8 a 30 dias úteis.

3. Os Correios estabeleceram novas diretrizes que poderão implicar no aumento do prazo e alteração da forma de entrega dos pedidos em determinadas localidades. Alguns bairros do Rio de Janeiro e áreas Militares tem entregas restritas. Sendo assim, seu pedido poderá ser encaminhado para uma agência mais próxima, para que seja retirado pelo comprador com a apresentação de documentos.

 

 

8 - Recebi meu produto mas quero trocá-lo. Como faço?


A loja virtual Ana Gonçalves Tricot quer que você se sinta tranquilo em comprar conosco e para isto criou uma Política de Trocas, para atendê-lo caso algo não fique dentro do esperado.

Se o produto recebido não estiver de acordo com as especificações solicitadas, ou apresentar algum defeito, no prazo de até 7 (sete) dias após o recebimento da mercadoria, entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo telefone: (35) 3443-2500 ou pelo e-mail: outlet@anagoncalvestricot.com.br . Informe seu CPF ou CNPJ, o número do pedido e o código da peça.

 

Importante:

- As trocas dos produtos poderão ser solicitadas uma única vez. Se o cliente não ficar satisfeito com o produto da troca, o mesmo poderá devolver e caberá somente a indenização;

- O prazo para a troca da mercadoria dependerá da disponibilidade da peça em estoque, acrescido do tempo de entrega após a postagem nos Correios;

- A Política de Trocas estabelece indenização apenas para as compras realizadas através de nossa loja virtual, não sendo, portanto, referentes a compras feitas em nossas lojas físicas ou através de nossos revendedores.

 

Não efetuaremos a troca, e os produtos serão devolvidos para o cliente nas seguintes situações:

- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

- Indícios de uso inadequado do produto.

- Indícios de dano acidental ou provocado.

- Desgaste natural em decorrência do uso.

- Lavagem inadequada do produto.

- Não trocamos itens em promoção.

 

A Ana Gonçalves Tricot respeita o Código de Defesa do Consumidor, principalmente quando se trata de devolução conforme regulamentado em seu artigo nº 49: "O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.”

 

Código de Defesa do Consumidor

Disponibilizamos abaixo o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, Lei no.8.078, de 11 de setembro de 1990.

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm

 

 

9 - Não recebi meu pedido. O que pode ter acontecido?


Antes de mais nada verifique a previsão de data de entrega, confirme se o endereço fornecido para entrega está completo e certifique-se de que o pedido foi aprovado.

Todas estas informações estão disponíveis no link PEDIDOS, localizado no topo da página do nosso site.

Verifique seu cadastro em nosso site e o mantenha sempre atualizado.

 

Ausência

Após 3 tentativas de entrega, se não houver ninguém para receber a encomenda, a mesma retornará ao depósito da Ana Gonçalves Tricot e você será notificado por e-mail.

 

 

10 - A loja virtual Ana Gonçalves Tricot realiza entrega em feriados ou finais de semana?


Nossas entregas são feitas pelo serviço dos Correios, estando, portanto, sujeitas as suas condições/normas de entrega.

 

 

11 - A Ana Gonçalves Tricot possui loja física?


A Ana Gonçalves Tricot possui 7 lojas físicas. Consulte nossos endereços no link NOSSAS LOJAS.

 

 

12 - Estou com dúvidas, com quem posso falar?


A loja virtual Ana Gonçalves Tricot disponibiliza diversos meios para que você possa entrar em contato. Nosso atendimento é de segunda a sábado das 8:00 às 17:00 horas. Aos domingos das 8:00 às 12:00 horas.

 

- E-mail: outlet@anagoncalvestricot.com.br

- Telefone: (35) 3443-6046

- Formulário de contato: clique aqui

 

 




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A presença do selo LOJA SEGURA, quer dizer que todos os dados informados para a realização da transação financeira nessa loja virtual estão protegidos contra interceptação.

Este selo garante que a infra-estrutura de segurança utilizada nesta Loja Virtual foi projetada para oferecer o máximo de proteção e eficiência aos seus clientes, possibilitando a realização das transações com o máximo de segurança.

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