SAC: (35) 99969-5031 | Atendimento: Segunda a Sexta das
8h às 17h. FRETE GRÁTIS | Nas compras acima de R$ 500,00

  • Política de Compras, Trocas e Devoluções

    Toda e qualquer solicitação ou reclamação referente aos serviços prestados no nosso site deverá ser comunicada à Central de Atendimento, pelo telefone: (35) 3443-3031 (35) 99969-5031 ou pelo e-mail: mkt@anagoncalvestricot.com.br.

  • compras

    A loja virtual Ana Gonçalves Tricot é aberta a todos os compradores de VAREJO. Como Pessoa Física, o usuário precisa cadastrar seu CPF válido.

    Compras em ATACADO só serão permitidas para empresas do segmento de moda. Como Pessoa Jurídica, o usuário precisa cadastrar o CNPJ da empresa em questão. Após aprovação, o usuário receberá por e-mail a sua senha de acesso.

    Ressaltamos que todas as imagens publicadas neste site são meramente ilustrativas. Os acessórios utilizados na produção das fotos não acompanham os produtos.

    Certifique-se do produto adquirido e de sua composição e/ou componentes, verificando sempre a descrição da mercadoria.

    Todas as imagens são de propriedade e uso exclusivo da marca Ana Gonçalves Tricot. Você pode acompanhar o andamento do seu pedido pelo nosso site, no link PEDIDOS, localizado no topo da página. Nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta notificando sobre qualquer alteração no processamento do pedido. Para recebê-los, é importante manter o seu e-mail atualizado no cadastro e acrescentar o endereço contato@anagoncalvestricot.com.br e marketing@anagoncalvestricot.com.br como remetente confiável em sua caixa de e-mails.

    Depois do pedido concluído não será possível alterar os produtos solicitados, endereço ou forma de pagamento. Caso queira incluir um novo produto em sua compra, realize um novo pedido.

  • 1.1 formas de pagamento

    As compras feitas na loja virtual Ana Gonçalves Tricot poderão ser pagas por cartão de crédito e/ou transferência eletrônica.

    Os seguintes cartões de crédito são aceitos para pagamento:

    - Visa

    - Mastercard

    - Diners

    - Elo

    - American Express

    - Hipercard

    As compras feitas com cartão de crédito poderão ser parceladas em até 06 vezes sem juros com parcela mínima de R$ 25,00.

  • 1.2 Produtos indisponíveis no estoque

    Apesar dos controles e frequentes auditorias feitas em nossos estoques, algumas vezes alguns itens podem não ser localizado em nosso depósito, e neste caso ficamos impossibilitados de atender o seu pedido, mesmo após a confirmação. Caso isso ocorra, nossa equipe da Central de Atendimento entrará em contato e você poderá optar pela devolução/estorno do valor pago, pela escolha de outro item de mesmo valor ou ainda reservar o produto e aguardar sua disponibilidade.

    Produtos em espera são enviados assim que estiverem disponíveis. Se, por qualquer motivo, você desejar cancelar um produto em espera antes de seu envio, por favor, entre em contato com a Central de Atendimento pelo telefone: (35) 3443-3031 ou (35) 99969-5031.

  • 1.3 - Prazos de entrega

    Os pedidos serão processados em até 03 (três) dias úteis após a compra em nosso site. Serão liberados para faturamento após a confirmação do pagamento registrada em nossos sistemas, o que pode ocorrer em até 03 (três) dias úteis.

    O prazo de entrega pode variar de acordo com o local solicitado para entrega e com a forma de pagamento escolhida. As entregas ocorrem em média entre 03 (três) e 12 (doze) dias úteis, dependendo da região do país.

    Lembramos que os pedidos são processados e enviados somente em dias úteis (de segunda à sexta-feira, exceto em feriados bancários).

    Você será informado por e-mail sobre cada etapa do seu pedido e assim que ele for enviado você também receberá um aviso. Você ainda pode acompanhar o andamento através do link PEDIDOS.

  • 1.4 - Condições de entrega

    Nossas entregas são feitas pelo serviço dos Correios, estando, portanto, sujeitas as suas condições/normas de entrega.

    Não é possível agendar data e horário para entrega e é necessário ter uma pessoa no endereço informado para que o pedido possa ser recebido.

    Não realizamos entregas em endereço diferente do definido pelo cliente no ato do fechamento do pedido.

    Estão autorizadas a receber as mercadorias: porteiros, recepcionistas, secretárias, familiares, desde que assinem o protocolo de entrega e apresentem documento de identificação.

    Nota: Os Correios estabeleceram novas diretrizes que poderão implicar no aumento do prazo e alteração da forma de entrega dos pedidos em determinadas localidades.

    Alguns bairros do Rio de Janeiro e áreas Militares tem entregas restritas. Sendo assim, seu pedido poderá ser encaminhado para uma agência mais próxima, para que seja retirado pelo comprador com a apresentação de documentos.

  • 1.5 - Despesas de envio

    123

  • 1.6 - Problemas com a entrega

    Caso o seu produto não tenha sido entregue no prazo previsto, entre em contato imediatamente com a Central de Atendimento pelo telefone: (35) 3443-3031 (35) 99969-5031 ou pelo e-mail: mkt@anagoncalvestricot.com.br.

    Nossas entregas são feitas pelo serviço dos Correios, estando, portanto, sujeitas as suas condições/normas de entrega.

    É muito importante que haja alguém para receber o seu produto. Em caso de insucesso na entrega, o pedido retornará para o depósito da Ana Gonçalves Tricot, que fará contato com você através do seu e-mail de cadastro ou telefone, e novas instruções serão passadas.

    Verifique seu cadastro em nosso site e o mantenha sempre atualizado

  • 1.7 - Cancelamento do pedido

    Se você desistiu da sua compra, entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo telefone: (35) 3443-3031 ou (35) 99969-5031. O prazo para cancelamento é de até 07 (sete) dias após o recebimento da mercadoria.

Receba nossas novidades!

Receba nossas promoções em seu email

Ao se cadastrar, você estará concordando com nossas políticas de privacidade.
Ao se cadastrar, você estará concordando com nossas políticas de privacidade.

Escolha o tamanho:

    ou em até de

    • 0 Itens