SAC: (35) 99969-5031 | Atendimento: Segunda a Sexta das
8h às 17h. FRETE GRÁTIS | Nas compras acima de R$ 500,00

  • Trocas e devoluções

    Os Produtos encaminhados para devolução ou troca, sem comunicação prévia com a Central de Atendimento, serão reenviados para seu remetente.

    O cliente pode efetuar uma trocar do produto solicitado, somente no casode defeito na mercadoria.

    Todo produto devolvido será submetido a uma avaliação, com o objetivo de averiguar se a devolução preenche os requisitos estipulados por nossa política.

    Desde que o produto devolvido preencha os requisitos aqui estipulados, o cliente será, no caso de devolução, reembolsado de suas despesas com o produto, com exceção das despesas com frete.

    No caso de trocas, o cliente receberá através da Central de Atendimento, todas as informações para a troca pelo novo produto, sendo que, caso o valor do produto escolhido exceda o valor do produto reclamado, o cliente deverá providenciar o pagamento da diferença.

    Caso a devolução ou troca não esteja em conformidade com nossa Política, amercadoria será devolvida ao cliente. 

    Neste caso, não sendo devido qualquer ressarcimento ao cliente. Todas as trocas estão sujeitas à disponibilidade no estoque.

  • Arrependimento da compra

    O cliente tem o prazo de 07 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do produto, para desistir de sua compra. Nesse caso, deverá devolver o produto e poderá optar pelo reembolso ou pela troca.

    O produto deverá ser apresentado sem indícios de uso, com o código de barras, etiqueta e tag originais, acompanhado de sua nota fiscal e todos os acessórios que possui.

    A troca ou reembolso será feito, após recebimento e avaliação do produto devolvido. *Os custos de transporte para devoluções por arrependimento de compra são de total responsabilidade do consumidor.

  • defeito

    Todos os nossos produtos respeitam a garantia legal para quaisquer defeitos, desde que que não sejam decorrentes do uso ou manipulação incorretos ou inapropriados. Uma vez que o defeito seja comprovado, o cliente também poderá optar pelo reembolso ou pela troca.

    Os produtos devem ser encaminhados ao depósito da loja virtual Ana Gonçalves Tricot em embalagem original e acompanhado da 2º via da Nota Fiscal. O processo de reembolso por defeito do produto será iniciado somente após o recebimento e checagem de suas condições.

  • reembolso

    O valor dos produtos adquiridos, quando admitido reembolso, será sempre devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na ocasião da compra.

    No caso da compra ter sido efetuada via cartão de crédito, o estorno na fatura ocorrerá entre 30 (trinta) e 40 (quarenta) dias após o recebimento da mercadoria pela Ana Gonçalves Tricot. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão de crédito utilizado, não sendo possível antecipar o estorno via crédito em conta corrente.

    No caso de compras efetuadas através de boleto bancário ou transferência bancária, o estorno será feito na conta corrente do cliente em até 10 (dez) dias úteis após o recebimento da mercadoria pela Ana Gonçalves Tricot. O valor da devolução não poderá ser creditado a terceiros.

  • Casos não passíveis de troca ou devolução

    A loja virtual Ana Gonçalves Tricot se reserva ao direito de não efetuar a troca ou a devolução de mercadorias em quaisquer situações listadas abaixo. Os produtos serão devolvidos para o cliente nos seguintes casos:

    - Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

    - Indícios de uso inadequado do produto.

    - Indícios de dano acidental ou provocado.

    - Desgaste natural em decorrência do uso.

    - Lavagem inadequada do produto.

    - Não trocamos itens em promoção.

  • Código de Defesa do Consumidor

    A loja virtual Ana Gonçalves Tricot respeita o Código de Defesa do Consumidor, principalmente quando se trata de devolução conforme regulamentado em seu artigo nº 49: "O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio."

    Disponibilizamos abaixo o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, Lei no.8.078, de 11 de setembro de 1990. http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm

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