É possível alterar meu endereço de entrega após o fechamento do pedido?
Infelizmente, não. Caso tenha ocorrido algum erro no endereço, entre em contato com a nossa Central de Atendimento o quanto antes, para avaliarmos o que pode ser feito.
📞 (11) 93249-4672
Meu pedido não chegou no prazo. O que devo fazer?
Trabalhamos para que todas as entregas sejam feitas dentro do prazo. Mas, em caso de atraso, entre em contato com nossa Central para que possamos acionar a transportadora.
📞 (11) 93249-4672
Onde posso acompanhar meu pedido?
Você pode acompanhar o status do seu pedido em “Meus Pedidos”. Basta acessar sua conta no site.
Qual o prazo de entrega da Ana Gonçalves?
No carrinho de compras, digite seu CEP para simular o prazo e o valor do frete.
Frete grátis para compras acima de R$600,00.
Posso cancelar minha compra?
Sim. Após realizar seu pedido, você tem até 30 minutos para cancelá-lo diretamente pela sua conta. Após esse período, entre em contato com nossa Central de Atendimento.
Caso a nota fiscal já tenha sido emitida, o cancelamento não será possível.
O produto chegou com defeito. E agora?
Se o produto apresentar defeito, não utilize. Envie fotos para:
📞 (11) 93249-4672
Com isso, poderemos analisar o caso e garantir que o problema não volte a acontecer. Você poderá optar por troca ou devolução — desde que o produto não tenha sido usado.
Posso recusar o pedido na entrega?
Sim. Caso a embalagem esteja aberta ou avariada, você pode recusar o recebimento no ato da entrega.