Para iniciar sua troca ou devolução, envie uma mensagem no WhatsApp abaixo.
Lembre-se de informar se deseja trocar o produto ou devolver com estorno.
[ CLIQUE AQUI ]
Qual o prazo para solicitar uma troca ou devolução?
Você pode solicitar em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.
Posso cancelar minha compra?
Sim! Você tem até 30 minutos após finalizar o pedido para cancelá-lo diretamente em sua conta.
Depois disso, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.
Caso a nota fiscal já tenha sido emitida, não será possível realizar o cancelamento.
📞 (11) 93249-4672
Recebi meu pedido incompleto. O que fazer?
Solicite a devolução pela página “Trocas e Devoluções” ou fale com a nossa Central de Atendimento:
📞 (11) 93249-4672
A Ana Gonçalves cobre o frete da troca ou devolução?
Sim, o frete da primeira troca ou devolução do pedido é por nossa conta.
Trocas seguintes do mesmo pedido terão custo calculado conforme a região.
Qual o valor do frete para trocas adicionais?
Não há taxa fixa. O valor é determinado pelos Correios, com base no seu endereço de entrega.